Imobiliária em São Paulo

Apartamento com 3 dormitórios no Terrara, Interlagos

Este imóvel foi locado

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1HKH8ML

Apartamento com 3 dormitórios no Terrara, Interlagos

LINDÍSSIMO APARTAMENTO TODO REFORMADO E DECORADO! EM CONDOMÍNIO CLUBE! Andar alto, bem iluminado e arejado, fino acabamento nos ambientes.

Ampla sala para 2 ambientes, teto rebaixado de gesso com iluminação em LED. Espelhos, piso em madeira (tacos prontos Cumaru), mesa de jantar quadrada 1,40 X 1,40 e cadeiras (também acompanham a locação), banheiros com pia e balcão pedra em mármore Travertino, cuba de sobrepor e torneira de bica com monocomando!

Dormitórios com armários planejados em madeira na cor branca, com portas deslizantes de ótima qualidade! Cozinha com pedra e balcão de granito preto São Gabriel, cooktop e forno elétrico.

Condomínio com área de lazer para toda a família! Piscinas (coberta e descoberta), ampla academia, sauna, playground, quadras poliesportivas, garage Band, salão de jogos, cinema, salão de festas, salão gourmet, churrasqueiras. salão de festa infantil. Portaria 24h, pista de cooper, áreas arborizadas. Mall com serviços (padaria, pizzaria, lavanderia, escola de idiomas, mercadinho, petshop, etc.) Além da feira semanal, que é a nova tendência em Condomínios!

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO! Fácil acesso a Marginal Pinheiros, Muito próximo da estação de trem Jurubatuba, Shopping SP Market, Supermercado Peg Pese, Natural da Terra e ótimos locais para gastronomia e entretenimento.

Transação
Alugar
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Interlagos, 4455
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Sul
Bairro
Interlagos
Área privativa
72 m²
Área total
72 m²


Sala de TV
Sala de estar
Lavanderia
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Armário embutido
Armário de Cozinha
Piso laminado
Granito
Piso frio
Mármore
Piso de madeira
Decorado

Condomínio
Terrara

Ref. 578
Estágio
Pronto para morar


Mapa