Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 5667-3001 | (11) 9 5656-4949

Encontramos o imóvel ideal para você!
Rua Catanumi, 591 - Interlagos - CRECI 76358-F

Apartamento 2 dormitórios, Shopping Taboão

2 dormitórios

Venda: R$ 297.000,00

Código: 29bdf7

Apartamento para Comprar em Taboão da Serra - 1Apartamento para Comprar em Taboão da Serra - 2Apartamento para Comprar em Taboão da Serra - 3Apartamento para Comprar em Taboão da Serra - 4Apartamento para Comprar em Taboão da Serra - 5

EndereçoEstrada São Francisco, nº 1800

Quartos2

Banheiros1

Vagas cobertas2

Área útil52,00m²

Área total52,00 m²

VendaR$ 297.000,00

Bem localizado, ao lado do Shopping Taboão. Condomínio clube, novo e moderno. Apartamento com 52 m², 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, sacada, cozinha, área de serviço, 2 vagas de garagem.

Condomínio: Piscina com Raia de 25 m / Piscina Infantil / 2 Churrasqueiras / 2 Quadras Poliesportiva / Play Aventura / Play Infantil / Salões de Festas / Espaço Gourmet / Salão de Jogos / Fitness / Brinquedoteca.

Viva com a comodidade de estar ao lado do Shopping Taboão, que oferece serviços, gastronomia, lazer e compras, próximo de importantes vias de acesso como o Rodoanel, a Estrada de Itapecerica e a Avenida Francisco Morato.

  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Estágio1